No último dia 22/11, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) promoveu uma marcante ação na praça do bairro BNH, conquistando não apenas a atenção, mas também a participação ativa da comunidade. Sob o título “Troque Garrafas PET por Árvores”, a iniciativa visava conscientizar sobre a importância da coleta seletiva e preservação ambiental.

A resposta do público foi extraordinária, resultando na arrecadação recorde de 443 garrafas PETs, simbolizando um passo significativo em direção a práticas mais sustentáveis. Além disso, foram realizadas doações de 370 mudas, ressaltando a disposição coletiva para contribuir para um ambiente mais saudável e equilibrado. A mobilização bem-sucedida reforça a ideia de que, juntos, podemos criar impactos positivos duradouros.

A iniciativa não apenas promoveu a conscientização ambiental, mas também fortaleceu os laços comunitários, mostrando que a união em prol de causas sustentáveis pode transformar não apenas um espaço público, mas toda uma cidade. A SEMMA, ao liderar essa iniciativa, destaca o papel crucial que cada cidadão desempenha na construção de um futuro mais limpo e harmonioso para todos.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui