Aconteceu na última quinta-feira, 30 de novembro, a Premiação do Concurso “Mascote da Educação Fiscal”. Foram entregues os prêmios dos alunos Eliab Gabriel (Primeiro lugar, da escola Luiz Cabral), Mariana Pacheco (Segundo lugar, da escola Lairce Santiago Maina), Eduardo Rodrigues (Terceiro lugar, da escola Crivelli).

A premiação contou com a presença de autoridades como a Secretaria Municipal de Administração e Fazenda Gilmara Alves Macedo Guerreiro, Secretaria Municipal de Educação Marcilene Rodrigues da Silva Souza, Secretário Municipal de Agricultura Alvaro Deboni, Secretário de Relações Institucionais Cássio Ribeiro.

O objetivo da Educação Fiscal é desde o ensino básico demonstrar as crianças a importância e o destino dos seus impostos, como melhorias no ambiente escolar, no âmbito municipal e também na sua vida como cidadão.

O projeto conta com apresentação de história com a Tia Tuti e o Fisquinho (Fantoche), que de maneira pedagógica e didática introduzem um pouco do que são as tributações municipais.

O evento aconteceu na escola Luiz Cabral, na Zona Rural de Pimenta Bueno, escola campeã do Concurso.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui