O município de Pimenta Bueno está em contagem regressiva para o evento mais esperado do ano no cenário esportivo local: o Prêmio Esporte Pimenta, carinhosamente chamado de “Oscar do Esporte Pimenta Buenense”. Marcada para o dia 20 de dezembro, a cerimônia promete revelar os grandes nomes que se destacaram ao longo do ano em diversas modalidades.

Os fãs do esporte aguardam ansiosamente para descobrir quem será coroado como o atleta destaque do ano em cada modalidade. Além disso, a noite promete reconhecer o trabalho incansável do árbitro destaque, cuja atuação exemplar garantiu a integridade das competições, e do técnico destaque, líder visionário que conduziu suas equipes ao sucesso.

O Prêmio Esporte Pimenta vai além das conquistas nas quadras e campos, celebrando a contribuição valiosa da fotografia esportiva e do jornalismo especializado. A noite será repleta de emoções, reconhecendo não apenas os vitoriosos, mas também aqueles que capturaram os momentos marcantes e narraram as histórias que envolveram a comunidade esportiva de Pimenta Bueno ao longo do ano. Prepare-se para uma noite de celebração, emoção e reconhecimento no Prêmio Esporte Pimenta 2023.

A cerimônia acontecerá no Centro Cultural Antônio Augusto Neves, a partir das 19h.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui