A guarnição da PTRAN – Patrulha de Trânsito da Polícia Militar de Rolim de Moura realizou a captura de mais um foragido da justiça, Weverson Rener do Nascimento Silva, de 23 anos de idade.

A prisão ocorreu por volta das 20:45 horas de ontem, segunda-feira, 24, na Avenida 25 de Agosto, entroncamento com a Avenida Jamari, nas proximidades da Praça do Ipês.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do PLANETA FOLHA, os policiais estavam em patrulhamento de rotina, quando em um determinado momento avistaram um homem conduzindo uma motociclista com a placa de identificação do veículo sem visibilidade, em seguida realizaram a abordagem para averiguação.

Ao consultar seus dados documentais foi possível identificar um mandado de prisão em aberto expedito pela 1ª Vara Genérica de Espigão do Oeste devido a um crime de roubo na cidade de Pimenta Bueno. O mandado foi expedido no dia 18 de dezembro de 2022.

O acusado foi preso com o uso de algemas devido ao risco de fuga e apresentado na UNISP local para os procedimentos de praxes que o caso requeria, após foi feito exame de corpo e delito e apresentado no sistema prisional de Rolim de Moura, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Planeta Folha

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui