O serviço de inteligência da Polícia Militar, com apoio da guarnição ordinária, retirou das ruas uma quantidade considerável de droga na noite deste sábado (25), em Espigão D’oeste, após receber informações que um veículo faria o transporte de entorpecentes para fora do município.

Os militares realizaram buscas na região indicada até o momento em que localizaram o carro com as características informadas em um quintal.

Foi iniciada a observação deste veículo, até o momento em que ele saiu, indo até outra casa, onde uma mulher entrou no carro, dali seguiram para direção de Pimenta Bueno.

Uma guarnição de serviço que realizava rondas preventivas na saída da cidade já havia sido comunicada pela equipe de inteligência, fazendo a abordagem do veículo no portal da entrada da cidade.

Durante as buscas, os policiais encontraram apenas duas caixas térmicas no, porta malas do veículo, contendo polpa de frutas congeladas.

Os militares perceberam haver algo estranho, notando um fundo falso nas caixas.

Quando fizeram um corte, saiu um pó branco, confirmando a denúncia sobre o carregamento de droga.

No interior das caixas haviam 44 tabletes de cocaína, com peso de aproximadamente 48 kg. Os ocupantes do veículo receberam voz de prisão, sendo conduzidos até a Unisp com a droga. O motorista alegou que apenas tinha sido solicitado para dirigir até a cidade de Vilhena. Após os trabalhos de praxe, a droga foi incinerada. Essa é uma maior quantidade de droga apreendida pela polícia em Espigão D’oeste, avaliada em quase R$3.000.000,00 (três milhões de Reais).

Fonte: No Ponto Notícias

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui