O presidente da ACIPB e CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno), Adolfo Cesar Batista, prestigiou na manhã desta sexta-feira (17) a grande reinauguração da empresa Visão Informática em Pimenta Bueno.

A Visão Informática, empresa pimentense do ramo de tecnologia, ampliou suas instalações, realizando mais um grande investimento em nossa cidade, que trará ainda mais conforto e qualidade no atendimento de seus clientes, além maior diversidade de produtos, se consolidando em seu ramo de atuação em nossa região.

Com isso, Adolfo fez questão de prestigiar este importante acontecimento para nossa cidade e destacar a importância da iniciativa da Visão Informática em buscar aprimorar suas estrutura e investir em sua expansão. “Quando as empresas investem em suas instalações e serviços, elas não apenas aprimoram a experiência do cliente, mas também criam oportunidades de emprego e estimulam o desenvolvimento econômico local. Com mais empregos disponíveis e com o crescimento do setor empresarial, o município passa a ter um ambiente mais favorável e consequentemente, mais oportunidades para toda a população.” disse o presidente, que ainda concluiu: ” a melhoria da infraestrutura empresarial contribui ainda para a valorização do patrimônio imobiliário local, atraindo investidores que desejam estabelecer suas empresas em uma região desenvolvida e bem estruturada. Portanto, é fundamental que as empresas invistam em suas instalações, ampliando sua capacidade de produção e melhorando a qualidade dos seus serviços. Isso não só beneficia a empresa, mas também toda a comunidade em que ela está inserida, fomentando o desenvolvimento econômico e social da região.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui