Após dois anos de sem festa de réveillon, a Praça dos Pioneiros em Pimenta Bueno voltou a receber o evento que marca a virada de ano por todo o mundo.

A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL), organizadora do evento, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno e a AMPIB, que patrocinaram o evento, não mediram esforços para a realização de uma grande festa para receber 2023 em grande estilo.

Não por coincidência o evento foi denominado “Réveillon do Sonhos”, pois foi todo pensado e cuidadosamente trabalhado para atender a todos os gostos e expectativas do público, contando com shows com duas bandas, sorteio de prêmios pela promoção Natal e Réveillon dos Sonhos, entrega de premiações, praça de alimentação, wi-fi da NetWay Informática liberado, parque de brinquedos, uma belíssima queima de fogos de baixo ruido, e ainda a distribuição de diversos brindes para animar a festa, a soltura de centenas de bolas para o público presente logo após a vidada, além de diversos outros atrativos.

O evento também surpreendeu pela quantidade de público, superando as expectativas e contando com a presença de milhares de pessoas de Pimenta Bueno e toda a região, que em um grande clima de paz e harmonia puderam ter um verdadeiro Réveillon dos Sonhos junto com suas famílias, com segurança e qualidade.

Falando em segurança, a organização da festa contratou dezenas de profissionais treinados para atuar no evento, bem como contratou também diversos bombeiros civis e até equipe médica, para dar todo o suporte ao publico, caso necessário, e felizmente não ocorreu nem sequer uma intercorrência que precisou deste tipo de atendimento.

Famílias unidas em comemoração, crianças brincando e se divertindo, namorados vivendo um momento especial e toda a população em grande alegria e descontração, foi o que pode ser observado por todas as partes, marcando este réveillon como um dos mais belos e especiais já vistos em Pimenta Bueno.

A festa, realizada com maestria pela ACIPB e CDL foi até as 2:30 da manhã deixando um gostinho de quero mais e muita expectativa e ansiedade para a sua próxima edição.

Confira algumas fotos do evento:

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui