O crime que tirou a vida da mulher grávida, identificada como Antonielli Nunes, que tinha 32 anos, foi cometido por um jovem de nome Gabriel Henrique, que é filho do casal de pastores Júlio César e Eliana, que são responsáveis pela Igreja do Evangelho Quadrangular em Pimenta Bueno (RO), na Zona da Mata.

O casal de pastores tem um trabalho gigantesco e são responsáveis pela evangelização de centenas, senão milhares de pessoas, só na região onde atuam em Pimenta Bueno, além de outros municípios, promovendo encontros, trabalhos de evangelização, além de serem considerados referência, como pessoas na sociedade pimentense.

A tragédia:

Pimentense é morta de forma cruel por colega de trabalho: Assassino teria tirado a vida dela e do próprio filho para esconder gravidez

Pronunciamento:

Em vídeo gravado e publicado em sua rede social, o pai de Gabriel Júlio César, conta um pouco da sua história e diz que o filho vai ter de pagar pelo crime que cometeu.

Pastor Júlio César tem 48 anos, dois filhos e é casado com a também pastora Eliana, que é servidora pública. O casal é muito respeitado pelo trabalho evangelístico, eclesiástico e religioso, que promove em Pimenta Bueno e demais municípios da região.

Júlio César disse que o filho tem de pagar pelo crime que cometeu. Que ele sabe do erro que cometeu e que ele não está foragido. No início do vídeo, o pastor diversas vezes diz que sente muito pela perda da vida de Antonielli.

“Nós não contratamos advogado para tirar meu filho da cadeia. Eu reconheço o crime que ele cometeu. Contratamos advogado para acompanhar e ele ser julgado na forma da lei”, disse o pastor que ainda completa informando: “foi por isso que nós colocamos advogado. Nós não sabíamos o que estava acontecendo. Nós não acreditávamos no que estava acontecendo”, diz.

Os relatos do pastor:

Emocionado, chorando, o pastor segue o vídeo dizendo que “pais não criam filhos para que façam escolhas ruins, mas sempre as melhores. Infelizmente nosso filho fez uma escolha errada e as consequências estão aí”.

O pastor ainda relata no vídeo que a prisão preventiva do filho Gabriel saiu e que os advogados o acompanhariam em tudo, que ele não fugiu e nem vai fugir.

Em diversos momentos o pastor se consterna com a família da vítima. Pede perdão e deixa claro a sociedade que como pai, como líder espiritual jamais concordaria com o que o filho fez, ou que ele fugisse as suas responsabilidades.

“Saiu a preventiva dele. Ele vai se apresentar. Vai pagar pelo crime que ele cometeu. Ele vai pagar o preço pelo crime que cometeu. Nós não temos culpa nenhuma. Estamos vendo a sociedade nos apedrejando, nos julgando, pessoas até que são ‘amigos’, que já bateram na porta da igreja pedindo ajuda quando tiveram problemas em casa”, disse.

Na metade o vídeo de quase sete minutos, o pastor diz que ele e a família – inclusive, cita os nomes de um dos filhos, esposa e nora – estão sendo julgados, apedrejados, culpados pelo crime, mas que eles não tiveram nenhum envolvimento.

“Peço a Deus forças a cada momento, não está sendo fácil. Pela família da Antonieeli, pela minha família, nós não sabemos o que vai acontecer daqui para frente, como conviver com tudo isto”.

Vejam a postagem, na rede social do pastor, abaixo:

Fonte: O Minuto Notícia

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui