O Presidente da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) Adolfo Cesar esteve no último sábado (04/12) prestigiando o evento de reinauguração da loja do O Boticário de Pimenta Bueno, que se renovou e reabriu em um novo espaço, mais amplo e confortável, para atender ainda melhor a seus clientes.
Adolfo parabenizou os proprietários da franquia em nossa cidade pelo novo investimento, que reafirma a confiança no potencial do município e ainda enalteceu: “Fiz questão de comparecer a reinauguração de mais esta excelente loja em nossa cidade, pois são empreendedores como estes, que estão sempre se renovando acreditando em nossa cidade que nos motivam a ACIPB e CDL a se empenhar cada vez mais em realizar ações que promovam o fomento da economia local.
Com os melhores perfumes e o melhor atendimento, O Boticário tem tudo o que você precisa na hora de comprar aquele aroma marcante para se perfumar ou presentear a quem você quer bem, com qualidade e elegância.
Conheça um pouco mais sobre a história do O Boticário:
Em 1977, com investimento equivalente a apenas 3 mil dólares, o farmacêutico Miguel Krigsner se instalou em uma portinha, numa rua secundária de Curitiba, cidade do Sul do Brasil. Chamou a pequena farmácia de manipulação de o Boticário, nome ideal para traduzir o espírito de alquimista capaz de colocar amor em potinhos.
É que desde o começo, “Dr Miguel” percebeu que seu verdadeiro amor eram os cosméticos.
Os primeiros que criou foram um creme à base de colágeno, um creme de elastina para estrias, um xampu e um banho de algas marinhas. O boca a boca foi poderoso, e de repente a farmácia passou a atrair cada vez mais apaixonados por aquelas formulações especiais.
Logo veio o primeiro perfume. Vendido em um frasco em formato de Ânfora (e que hoje é nosso maior símbolo), a fragrância trazia uma mistura inusitada de ingredientes. Diferente, parecia que deixava o amor à flor da pele das mulheres brasileiras.
E foi assim, a partir do sonho de um apaixonado, que teve início a jornada desta marca. Uma marca em que a história das pessoas se mistura à história dos produtos.
Ou você nunca ouviu uma história de amor que ganhou força com um presente do Boticário?