Um acidente de trânsito envolvendo uma motoneta Honda Biz aconteceu por volta das 18h, no cruzamento da Rua 24 de Novembro com avenida dos expedicionários no bairro Apidia, em Pimenta Bueno.

Segundo as informações de uma testemunha que passava pelo local, a motociclista seguia pela avenida dos expedicionários no sentido para a rua 21 de Abril no momento da colisão com um veículo de cor escura até o momento não identificado, que trânsitava pela Rua 24 de Novembro sentido BR 364.

Ao chegar no cruzamento das vias o mesmo acabou não respeitando a placa de sinalização invadindo a via preferêncial e causando a colisão com a motociclista.

O motorista após a batida evadiu se do local com o veículo tomando rumo ignorado sem parar pra prestar socorro a vítima, que sofreu uma queda vindo ao solo e ficando com algumas escoriações.

A vítima teve os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada pelos bombeiros e ao pronto Socorro do Hospital e Maternidade Ana Neta para maiores cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionado esteve no local colhendo informações para o registro de ocorrência de acidente de trânsito e em seguida o trânsito foi normalizado no local.

Fonte: Pimenta 24horas,
Fotos: Nilton Monteiro,
Vejam vídeo: https://www.facebook.com/pimenta24horas

 

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui