Um homem identificado pelas iniciais B.B. P., de 27 anos, foi capturado em Vilhena, após denunciar que havia sido vítima de furto dentro do ônibus que viajava.

Conforme informações obtidas pela reportagem, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência de furto denunciada por um passageiro.

Contudo, a vítima contou aos militares que três homens embarcaram na cidade de Pimenta Bueno e no trajeto para Vilhena teria ouvido um deles falar que no ônibus havia um policial e teria sacado um revólver e falado que resolveria, mas teria sido contido por um dos comparsas.

Com medo, a vítima foi até ao motorista e falou sobre a situação e o condutor disse para ele ficar na frente, pois estava chegando em Vilhena.

Ao chegar na cidade, a vítima relatou que os três homens desembarcaram e levaram sua mochila que estava em cima do banco.

A vítima também disse aos militares que já tinha sido preso por furto. Com isso, os policiais consultaram o sistema, no qual constatou que contra ele havia mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

Fonte Extra de RO

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui