Os clientes da Peixão Pesca e Camping já podem pedir o seu cupom para concorrer a R$5.000,00 em créditos no cartão SIM Card Prêmios, divididos em cinco prêmios de R$1.000,00, pela promoção “Amor de Mãe Merece”!

A promoção Amor de Mãe Merece é uma realização da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) em parceria com o comércio local e integra o “Show de Prêmios 2021”, que irá realizar diversos sorteios em todas as principais datas comemorativas do ano.

A Peixão Tabacaria Pesca e Camping nasceu da paixão pela pesca de seus idealizadores Gilmar e Junior, praticantes deste fascinante esporte, convivem com pescadores e amantes do camping e esportes aquáticos. Uma loja bem localizada com uma imensa variedade de produtos dos tracionais aos mais modernos, também tem como diferencial o atendimento personalizado, com simpatia, seus vendedores compartilham toda a experiência que tem, sempre incentivando a sustentabilidade e cuidado com meio ambiente.

Não perca mais tempo, visite a Peixão, obtenha os melhores produtos para sua pescaria ou acampamento e ainda concorra a grandes prêmios!

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui