Os diretores da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) Evaldo Bruno, Adolfo Cesar Batista e Claudinéia Santos (Néia do Cristal) participaram na manhã desta segunda-feira (05) da mega inauguração da Magazine Móveis e Colchões 2, em Pimenta Bueno!

Para o Adolfo Cesar, é motivador e gratificante poder acompanhar o crescimento de uma empresa genuinamente pimentense, principalmente se levarmos em conta os atuais tempos que estamos passando, “Faço questão de parabenizar a Magazine por continuar acreditando e investindo em Pimenta Bueno” disse o diretor, que ainda destacou, “São empresas como esta que tornam a nossa cidade melhor, mais forte e competitiva no cenário estadual, bem como contribuem diretamente com a melhoria da qualidade de vida de nosso povo, gerando emprego e renda”.

A nova loja da Magazine Móveis e Colchões conta com um amplo e confortável espaço, bem como os melhores produtos para o seu lar e está com uma mega promoção de inauguração. Faça uma visita e confira!

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui