Vivendo um momento atípico, onde diversos serviços estão paralisados e a saúde pública em colapso, muitas pessoas precisam recorrer a ajuda de amigos e familiares. Essa situação está sendo vivida pela família da Professora Liliane Soares Prochnow.

Seus pais encontram-se em tratamento de saúde. A mãe, Ivone tem lutado contra um câncer de pulmão, agravando seu quadro clinico nos últimos dias, necessitando retornar para as sessões de quimioterapia. Seu pai, Osmar necessita ser submetido a uma cirurgia de próstata com urgência, mas pelo SUS a fila de espera é longa.

Os gastos se tornaram muito altos, compra de medicação, custeio com exames e ainda o banheiro precisa passar por adaptação para melhorar nos cuidados aos genitores, devido a fragilidade, principalmente de Dona Ivone.

Diante da situação a família pede a quem puder doar, seja qualquer quantia,  serão imensamente gratos, na certeza que Deus abençoará cada um. Muitas vezes um pequeno ato de generosidade pode mudar muita coisa na vida de alguém.

Segue abaixo os dados da conta da filha para doações:

Banco do Brasil

Agência 1597- 0

Conta Corrente 10833- 2

Liliane Soares Prochnow

Pix- 69984723088

Abaixo link de acesso a postagem no Facebook:

https://www.facebook.com/liliane.soares.1238/videos/1898640620294245

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui