Ontem (21/03) a Polícia Militar recebeu informação de uma festa que ocorria em uma chácara em Pimenta Bueno, onde havia grande aglomeração de pessoas.

Imediatamente o policiamento foi encaminhado ao local e la chegando constatou o fato. Com a chegada da PM houve uma fuga desabalada, pessoas pulando muro, se escondendo em brejo, em matagal, encima de árvores, telhados, dentro de forro.

Os que ficaram e foram encontrados, foram qualificados em um Termo Circunstanciado de Ocorrência, contudo, alguns que tentaram tumultuar desobedecendo, desacatando e agredindo as guarnições, foram contidos com tiros de borracha.

Esses, que se opuseram a ação da PM foram presos em flagrante e no traslado até a delegacia, duas conduzidas danificaram a viatura, sendo também presas pelo dano ao patrimônio público.

Nas redes sociais circula o vídeo abaixo com uma pegada de bom humor. A Polícia Militar, entre as atribuições normais, segue fiscalizando o cumprimento dos decretos sanitários, buscando auxiliar as demais instituições no controle dos casos de covid.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui