No início da tarde desta quarta-feira (10), uma equipe da Polícia Militar encontrava-se em patrulhamento pelo bairro Nova Pimenta, no município de Pimenta Bueno, quando notou a atitude suspeita de uma mulher saindo de uma residência e tentando esconder algo em seu bolso.

Foi feita abordagem, e na revista pessoal, foi localizada duas porções de droga, do tipo crack, indagada sobre quem as teria fornecido, ela indicou aos Policiais, a residência e o nome do casal que era responsável pela venda da droga.

Na busca realizada na casa, foi encontrado, escondido sobre uma viga de madeira do banheiro, porções de droga dos tipos crack e cocaína, totalizando aproximadamente 100 gramas de entorpecente e a quantia em dinheiro de 514,00, além de uma arma de fogo do tipo garrucha e 18 munições calibre 22. que estava escondida no forro da residência.

Os suspeitos são conhecidos da polícia local por seu envolvimento contumaz com o crime de tráfico, sendo eles apresentados na Delegacia em decorrência do flagrante com os objetos apreendidos.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui