A população do Pacarana e comunidades no seu entorno acordaram hoje (26) com a notícia de que estavam isolados pelas chuvas.

As várias estradas que dão acesso a região amanheceram com pontos de alagamento, obstruindo qualquer tentativa de passagem.

Os rios que cortam a região receberam um volume muito grande de agua na noite de quinta para sexta-feira ocasionando inundações em vários pontos das estradas. Pela RO 387 (estradão) o rio próximo a fazenda do Mato Grosso inundou mais de 200 metros da estrada.

Pela estrada do JK o rio perto da fazenda do Zé Goiano também transbordou e invadiu grande a estrada isolando o trecho. Na estrada do Cupim sentido ao Jiki/ Lambari também teve inundação de rio e a estrada está isolada.

O travessão do rio da Prata também está isolado com as aguas do rio invadindo o boteco do Paulinho e chegando até ao campo. Com esse quadro caótico, só resta a população aguardar as aguas baixarem para tentar passar por esses trechos.

O problema é torcer para quando as aguas baixarem a enchente não ter destruído as pontes ou as suas cabeceiras o que é muito comum quando acontece esse fluxo de agua que desce com muita violência arrastando tudo pelo caminho.

Fonte: sabinosonorizacao

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui