Na última sexta feira (19/02/2021), policiais militares pertencentes a 3ª Cia/4º BPM (Pimenta Bueno) efetuaram a prisão de dois suspeitos e apreensão de entorpecentes no bairro Bela Vista em Pimenta Bueno/RO.

Os militares receberam a informação de que no local, havia a suspeita de comércio de drogas (boca de fumo) e passaram a monitorar o local. Por meio de uma câmera de vídeo monitoramento instalada nas proximidades, os servidores do vídeo monitoramento registraram, somente na data da prisão, por volta de trinta e duas pessoas, que são conhecidas por serem usuárias de drogas, entrando e saindo rapidamente do referido ponto de vendas de drogas.

Durante a abordagem na residência, foram encontradas diversas porções de drogas, sendo 29,7 gramas de droga tipo crack, além de 01 invólucro de droga, tipo maconha, que pesou cerca de 0,6 gramas.

Foram apreendidos também objetos de origem suspeita, como televisores, relógio, celulares, jóias, dentre outros, tendo os envolvidos sido entregues, juntamente com os entorpecentes e bens apreendidos na Delegacia de Polícia Civil para o flagrante delito do crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: Polícia Militar
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4º BPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui