Matheus de Oliveira Honório, 20 anos, filho de Marcos Venincio  Honório e Mírian Rodrigues de Oliveira, moradores da Linha 06, Seringal, Espigão do Oeste – RO, é um jovem trabalhador, honesto, íntegro e que sempre correu atrás de seus objetivos.

Infelizmente, na quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2020, retornando do trabalho para sua casa, colidiu com uma camionete que trafegava na contramão, fazendo com que de imediato ele perdesse seu pé esquerdo.

Um vizinho que reside próximo ao local do acidente, prestou os primeiros socorros e o conduziu imediatamente ao Hospital Municipal de Espigão do Oeste, onde foram realizados os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado ao Hospital Heuro, no município de Cacoal. Ainda naquela noite, adentrando a madrugada, foi realizada a cirurgia de emergência, na qual foi amputada sua perna esquerda, do joelho para baixo e colocado alguns ferros no fêmur, como tratamento preventivo.

Porém, agora, o Matheus precisa realizar outra cirurgia definitiva no fêmur. Sendo que para esta cirurgia, ele deverá entrar na fila de espera do SUS ou recorrer à Cirurgia Particular, a qual custa em torno de R$ 9.000,00.

Como a lista de espera do SUS é extensa e não tem previsão, podendo demorar meses, decidimos arrecadar fundos para o custeio da cirurgia.

Com isso, os familiares e amigos pedem que todos ajudem: “Se não puder contribuir financeiramente, por favor, nos ajude compartilhando este pedido”.

“O povo de Rondônia é considerado um dos mais solidários do país. Nesse momento precisamos nos unirmos e dar as mãos por uma causa nobre, a VIDA”. “Qualquer valor será muito bem vindo. Pedimos que o Senhor abençoe grandemente a sua vida!”

Link para a Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-juntos-pelo-matheus

Dados bancários para doações diretas:
Banco :  CAIXA  ECONÔMICA FEDERAL
Conta Poupança : Agência 2783  Operação 013 Conta 00012055-9
Titular : Juliana Honório de Oliveira (Prima do Matheus)
CPF : 029.637.592-66

Caso queira mais informações ou doar em mãos entre em contato com a família do jovem pelo Whatsapp: (69) 9204-2446/Juliana;  9340-2934/Marcelo; 9271-7012/Ruth.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui