JBS Prevenção a Covid-19

O grave acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (20), na RO-010, próximo a linha 176, em Rolim de Moura/RO.

Neste acidente, o condutor de um veículo Chevrolet Vectra seguia sentido Rolim de Moura, quando ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contária e atingiu duas motocicletas, uma Suzuki GSX e uma Honda Hornet, que seguiam em sentido oposto pela rodovia. Após o ocorrido, o motorista do carro deixou o local e não foi mais visto.

Devido ao violento impacto, o condutor da motocicleta Suzuki, identificado por Ronaldo Vitoriano (41) morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros encaminhou duas mulheres e um homem com urgência ao pronto-socorro.

Segundo informações, Andressa dos Santos (21), passageira da Hornet, sofreu uma fratura exposta em sua perna esquerda. Raquel Dias (42), passageira da Suzuki se queixava de fortes dores no abdômen e quadril. Já o condutor da Honda, identificado por Igor Mariano, (24), sofreu uma fratura em uma das mãos.

A Polícia Militar também compareceu ao local e resguardou o cenário do acidente até a chegada da Polícia Técnica, que realizou os trabalhos pericias. Até o desfecho dessa matéria, o motorista do carro não havia se apresentado as autoridades.

Todos os envolvidos neste trágico acidentes são de Nova Brasilândia do Oeste/RO.

Fonte: Alerta Rolim
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui