Nesta quinta-feira (26), em entrevista na rádio Alvorada FM 90.7 de Ji-Paraná, o deputado Ismael Crispin, (PSB) confirmou investimentos para um projeto audacioso no município. “O prefeito eleito, Isaú Fonseca, vai trabalhar para construir uma nova cidade e contará com o nosso apoio para garantir a concretização do programa Poeira Zero”, disse.

Na oportunidade, Ismael explicou que entre os vereadores eleitos de Ji-Paraná, trabalhará em parceria com o Wanderson Araújo (PSB). “Ambos os eleitos convivem bem com os políticos de Rondônia e isso será muito positivo para o município”, pontuo.

O deputado foi questionado sobre o andamento do projeto de Lei complementar nº 85/2020 que dispõe sobre o Zoneamento Socioeconômico-Ecológico do Estado de Rondônia e revoga Lei Complementar nº 233, de 6 de junho de 2000. “No meu entendimento, esse é um dos projetos mais importantes da última década na Assembleia Legislativa. Com a aprovação desse projeto, vamos resolver um grande gargalo e mudar a realidade do setor produtivo e principalmente, respeitando o meio ambiente”, esclarece.

Ismael falou ainda, sobre a aprovação do Projeto de Lei Ordinário 362/19, que estabelece a isenção do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, na aquisição de armas de fogo pelos servidores públicos integrantes dos órgãos de segurança pública indicados no artigo 143 da Constituição do Estado de Rondônia. “Esse projeto é uma grande conquista para todos os servidores da segurança pública. Os deputados já aprovaram e agora estamos aguardando a sansão do Governador de Rondônia, Marcos Rocha”, finalizou.

Texto: Laila Moraes-ALE/RO
Foto: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui