JBS Prevenção a Covid-19

 

A Águas de Pimenta Bueno informa que, devido um vazamento de grande intensidade, localizado na Avenida Marechal Rondon na manhã da desta segunda-feira (23.11), o abastecimento poderá ficar prejudicado nos bairros BNH I e II, Seringal, Alvorada, Pioneiros, Beira Rio, Jardim das Oliveiras, Bela Vista, Parque dos Ipês, Loteamentos Caribé, Barão do Melgaço e Distrito do Itaporanga.

A concessionária já executa os reparos. A previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado ao termino dos serviços.

Para esta ação a concessionaria disponibiliza caminhão-pipa. Moradores que precisarem do serviço devem entrar em contato com a empresa para solicitação pelo telefone 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e celulares.

A empresa lamenta os transtornos e pede o apoio dos moradores no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Pimenta Bueno fica à disposição pelos canais de atendimento via WhatsApp 66 9724-2963 (mensagem de texto) Call Center 0800 647 6060 (telefones fixos e celulares) 24h e aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui