JBS Prevenção a Covid-19

 

Na tarde desta quarta-feira, em sessão extraordinária, o deputado Ismael Crispin (PSB) agradeceu ao Governo de Rondônia, pelo atendimento de mais um pleito. Dessa vez, a demanda vai beneficiar os moradores de Cacoal com uma delegacia especializada em crimes contra vida.

“Hoje é dia de vitória para a segurança pública de Rondônia. Em atendimento a uma solicitação de minha autoria feita em julho, o executivo irá implantar uma delegacia especializada para atender as ocorrências de crimes contra a vida. Nosso agradecimento especial, ao Governador de Rondônia, Marcos Rocha, ao secretário da Sesdec Coronel PM José Hélio Pachá e ao diretor-geral de Polícia Civil, delegado Samir Fouad Abboud, pela sensibilidade no atendimento das nossas demandas”, destacou.

Ainda na sessão extraordinária, os deputados aprovaram o projeto de lei 886/2020 que cria, no âmbito da Polícia Civil do Estado de Rondônia, as Delegacias Especializadas na Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos – DERF, nos municípios de Ji-Paraná, Vilhena e Cacoal, bem como a Delegacia Especializada na Repressão de Crimes contra a Vida – DERCV no município de Cacoal e dá outras providências.

Texto: Laila Moraes
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui