Na tarde de segunda-feira (05), o deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, coronel BM Gilvander Gregório de Lima em São Miguel do Guaporé para debater com as autoridades locais a viabilidade da implantação de um Grupamento de Bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar (GBM) no município.

Na ocasião, o deputado e o comandante do Corpo de Bombeiros visitaram alguns terrenos e em seguida estiveram reunidos com o do prefeito de São Miguel do Guaporé Cornélio Duarte, a prefeita de Seringueiras, Leonilde Garda, presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Carneiro, a comandante do 11° BPM, Major Vanilse Almeida Alves e representante do Ministério Público de Rondônia.

Segundo o parlamentar, o município está em uma localização estratégica e poderá atender outras localidades da região do Vale do Guaporé. “Essa unidade atenderá cerca de 110 mil habitantes da região da BR-429 que no momento está desassistida desse serviço tão importante.

Teremos agilidade no atendimento das ocorrências e no futuro poderemos potencializar ações educativas e projetos de prevenção de acidentes e sinistro, fortalecimento da cidadania e inclusão social”, disse Ismael.

Texto: Laila Moraes-ALE/RO
Foto: Assessoria 

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui