JBS Prevenção a Covid-19

 

Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite deste sábado (12) na BR-364, em Jaru, deixou duas vítimas mortas e uma ferida. A colisão frontal entre duas motocicletas da marca Honda, modelo NXR Bros aconteceu na altura do Km 463 da rodovia federal, nas proximidades de um local conhecido como “Paca Assada”.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 19h30 deste sábado, quando as duas Bros, que seguiam no sentido contrário, acabaram colidindo violentamente de frente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu pai e filho, que estavam em uma das motos, ao Hospital Municipal de Jaru. Pedro Henrique Martins de Souza, 23 anos, acabou não resistindo e veio a óbito após dar entrada no HM. Já o seu pai, Osvaldo Onofre Martins Filho, de 50 anos, segue internado. Ambos são moradores da zona rural de Espigão do Oeste, para onde o corpo de Pedro Henrique será transladado pela Funerária Pax Cristo Redentor.

A outra vítima, que veio a óbito no local, foi identificada como Francisco dos Santos, morador de Monte Negro e que trabalhava em um caminhão pipa nos serviços de pavimentação asfáltica e teria saído do serviço mais cedo para ir embora para casa.

Fonte: A Notícia Mais
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui