Na madrugada do dia 13 de agosto, foram realizados 02 (dois) furtos de motocicleta, sendo elas 01 Bros de cor azul e 01 Bros de cor preta.  A Central de Operações recebeu denuncia anônima através do 190, informando que haviam furtado a Bros de cor Azul, e logo em seguida, o proprietário da Bros Preta entrou em contato com a Central de Operações para informar o furto de sua motocicleta.

Diante das informações colhidas, as guarnições de serviço juntamente com a equipe de Inteligência se empenharam em localizar os veículos, conseguindo elucidar quem seria o responsável pelo primeiro furto, iniciando assim um patrulhamento intensificado.

Foi repassado para a Polícia Militar informações de que no bar do Goiano havia chegado dois homens, um com uma Bros Azul e outro com uma Bros Preta, que deixaram a Bros Azul no local e retornaram para cidade, pois havia acabado a gasolina da motocicleta. Informações contam também que os homens ofereceram a motocicleta à venda para as pessoas que ali estavam.

A Polícia Militar conseguiu interceptar os suspeitos na cidade de Espigão D’Oeste, e obteve êxito em localizar a motocicleta Bros Preta, escondida em um quarto próximo a residência de um dos envolvidos.

Diante dos fatos, os envolvidos e as motocicletas foram entregues à UNISP.

Fonte: Assessoria PM de Espigão do Oeste

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui