Neste fim de semana (24 a 26/07) a Polícia Militar por meio do 4º BPM autuou 82 pessoas pelo descumprimento dos decretos Estadual e Municipal vigentes em relação à pandemia do novo coronavírus.

Houve diversas denúncias de aglomeração irregular, não utilização de máscaras de proteção individual e pessoas aglomerados fazendo consumo de bebidas alcóolicas.

Em uma das ocorrências estava sendo realizada uma comemoração de aniversário com a presença de 33 pessoas, sendo 20 maiores e 13 menores de idade.

Também foi alvo de fiscalização e autuação os estabelecimentos comerciais que não forneciam os materiais de higienização, tais como álcool 70% e/ou desrespeitavam medidas de distanciamento.

Ao todo, 82 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram confeccionados, pelos quais as pessoas responderão perante a Justiça pelo descumprimento.

A Polícia Militar tem empregado forças para combater as aglomerações e reitera a importância da população colaborar por meio da observância dos decretos Estadual e Municipal, para evitar a proliferação pela Covid-19.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui