Visando atender a demanda de mais de 223 famílias que residem no Assentamento Martins Pescador, que interliga a Linha 72 a 64, KM 57, no município de Alvorada do Oeste, o deputado Ismael Crispin (PSB) indicou ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a necessidade de construir uma ponte sob o rio Muqui.

Segundo o parlamentar, a solicitação foi realizada pelo vereador Marcos Paulo Freire (PR) de Alvorada do Oeste, em prol dos moradores da região. “O trecho citado não possui ponte para passagem de caminhões, veículos, ônibus escolares, deixando a população isolada em períodos de chuva”, justificou.

De acordo com o Ismael, a ponte irá garantir condições seguras de trafegabilidade aos moradores do assentamento e regiões. “Esperamos que o DER seja sensível ao nosso pedido e construa essa ponte o mais breve possível, pois a linha é essencial para o escoamento de produção e transporte de insumos.

A agricultura familiar é um grande propulsor da nossa economia e por isso precisamos viabilizar todas as medidas que proporcionem qualidade de vida, comercialização e distribuição da produção”, finalizou.

Texto: Laila Moraes-ALE/RO
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui