Mais uma família foi duramente atingida pela pandemia do Coronavírus. Desta vez, foi confirmada a morte de Silvio Dias Novaes, de 60 anos. Ele teve um infarto e faleceu, três meses após ter perdido a esposa e o filho para a COVID-19. A família reside em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Maria Carolina de Silva Novaes, de 39 anos, filha de Silvio e de Alzira da Silva Novaes, de 59 anos, contou um pouco sobre a situação que está passando. Ela perdeu a mãe, o pai e o irmão, recentemente. Seu irmão, Luiz Fagner Dias Novaes, tinha 31 anos de idade. A família inteira contraiu o vírus após Silvio ter tido um AVC. Eles se revezaram no acompanhamento no hospital e acabaram se infectando com a doença.

Alzira foi a óbito no dia 27 de abril. Seu filho, Luiz, morreu cerca de 15 dias antes. E nesta tarde de sexta-feira, dia 17 de julho, Silvio, faleceu após ter tido um infarto.

De acordo com Maria Carolina, sua família nunca mais foi a mesma após a morte de sua mãe e irmão. Seu pai, Silvio, acabou perdendo todos os movimentos e por estar litando com o luto de seus entes queridos, entrou em depressão e acabou tendo que utilizar de medicamentos.

Maria Carolina explicou que por fora, o seu pai, parecia estar bem. Porém, que ele chorava todas as noites pela ausência da esposa e do filho. Silvio faleceu após mandar um vídeo para seus familiares de Alzira cantando na igreja.

A filha de Silvio contou que não acredita em como a vida pode ter sido tão injusta com ela e que jamais será a mesma. Ela não consegue enxergar as mesmas alegrias nos momentos e chegou a dizer que vive no automático. A doença mudou todos os seus planos.

Via: g1.globo.com

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui