Nos vimos na necessidade de emitir a presente nota de esclarecimento por conta da divulgação de um vídeo fora de contexto e acompanhado de diversas inverdades acerca de nosso estabelecimento.

É triste, principalmente neste momento tão complicado pelo qual já estamos todos passando, que pessoas estejam mentindo acerca de fatos passados, provavelmente com o intuito de fazer uso político da situação.

As informações acerca do referido vídeo, que está sendo amplamente divulgado no município, que dizem que o mesmo foi gravado a poucos dias, que o evento era particular, e que diversas pessoas teriam se infectado na ocasião são MENTIROSAS!

Com isso esclarecemos que:

O Vídeo foi gravado há aproximadamente 2 meses e não há poucos dias, como o divulgado, o que torna impossível que as pessoas contaminadas a cerca de 10 a 20 dias tenham se infectado na ocasião.

Temos alvará de funcionamento em dias, com o devido registro da atividade que exercemos “Lanchonete”.

Não realizamos eventos particulares! Todas as pessoas que frequentam nosso estabelecimento o fazem como a qualquer lanchonete, pizzaria ou restaurante da cidade.

Na época a gravação, estávamos adotando as medidas pertinentes ao momento, tanto que a Polícia Militar, que realmente compareceu ao local não fez nenhum registro de infração, haja visto que não havia nada de errado. A guarnição foi lá apenas para alertar sobre decreto que entraria em vigor em data posterior.

Ressaltamos ainda, que buscamos respeitar todos os decretos em sua integralidade e lamentamos o ocorrido, por indevidamente expor pessoas de bem a situações vexatórias.

Por fim, iremos buscar providências legais quanto as pessoas que de forma mal intencionada estão divulgando informações improcedentes acerca do fato, pois estão prejudicando gravemente a imagem e reputação de nosso estabelecimento e de nossos clientes, a quem tanto presamos.

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui