JBS Prevenção a Covid-19

O popular “sextou” não foi de comemoração para um casal de traficantes, presos ontem (10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Itapuã do Oeste.

No início da noite, uma motocicleta com dois ocupantes foi abordada na BR 364, na barreira da PRF, em comando de fiscalização.

Os policiais, experientes nesse tipo de veículo, identificaram algumas alterações nas carenagens e decidiram fazer uma inspeção mais criteriosa.

Escondidos em um compartimento oculto, foram encontrados 10.398 gramas de cocaína. Os traficantes confessaram que comprar a droga em Rio Branco/AC e a revenderiam em Ariquemes/RO. Segundo informações do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o impacto financeiro foi de mais de R$ 400 mil, por estimativa, acredita-se que um quilo de cocaína pode gerar mais de R$ 40 mil Reais de retorno aos traficantes.

A mulher também disse que era procurada pela polícia por envolvimento em atividades ligadas ao tráfico e outros crimes, porém, naquele momento, nenhum registro foi encontrado. A dupla foi presa por tráfico de drogas e entregue à Polícia Civil, em Porto Velho/RO.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui