A Prefeitura de Pimenta Bueno homenageou hoje as reeducandas da Casa de Detenção Municipal que estão envolvidas no projeto Fique Seguro, através de um convênio entre o Tribunal de Justiça, Secretaria de Justiça do Estado de Rondônia e Prefeitura, pela fabricação de 20.000 máscaras para distribuição as pessoas carentes com intuito de prevenção ao contágio do coronavírus.

O convênio possibilitou a instalação de um ateliê nas dependências do centro prisional para que as reeducandas confeccionem máscaras e outros itens de proteção.

A cerimônia contou com a presença da primeira-dama Cintia Araújo, que na ocasião fez entrega de rosas às reeducandas e certificados para registrar e agradecer o grande esforço realizado. “São excelentes os resultados para a comunidade como para a própria ressocialização das reeducandas, então pretendemos manter o convênio mesmo após a pandemia, fabricando enxovais e outros itens para as pessoas carentes”, disse Dona Cintia Araújo.

Também foram homenageados o Diretor da Casa de Detenção, José Roberto Oliveira Filho, as policiais penais envolvidas e a Juíza de Direito Roberta Cristina G. Macedo, da Vara Criminal, idealizadora do projeto.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui