A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL), representadas por seu tesoureiro Ivandro Justo Behenk, juntamente com o cantor David Rocha e o popular Gaúcho do Som, na manhã desta quinta-feira (09) se reuniram na prefeitura municipal de Pimenta Bueno com o Prefeito Delegado Araújo, o Vice Prefeito Valteir Cruz e vários membros da administração municipal para entregar em mãos o projeto da “Feira Solidária Pimenta Bueno ao Vivo”.

O referido evento tem como objetivo a realização de uma série de “lives” em diversas plataformas da web, com o intuito de ajudar os artistas pimentenses e promover a cultura na cidade.

Ivandro enalteceu a parceria entre suas entidades e a Administração Municipal, que já resultou em diversas ações positivas ao município, cumprindo o papel social das instituições e contribuindo de forma significativa com a economia local.

Gaúcho, parabenizou tanto ao prefeito Arismar quanto a ACIPB e CDL por terem atendido ao clamor da classe artística local, estando empenhados em realizar o evento.

David lembrou das diversas dificuldades que os pequenos artistas estão enfrentando em virtude das restrições causadas pela pandemia de Covid-19, com muitos tendo perdido totalmente sua única fonte de renda.

Em sua fala, Valteir lembrou que já foi presidente da ACIPB e CDL e se disse muito honrado por ter tido esta oportunidade, bem como ressaltou a importância das instituições para o município. “A Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno fazer um incrível trabalho em prol de nosso município, sempre com muita seriedade, honestidade e competência”, disse o vice prefeito, que ainda acrescentou: “Certamente a ACIPB e CDL é uma das entidades mais qualificadas para executar este tipo de projeto em nossa cidade. Não tenho dúvidas que será um sucesso!”.

Arismar, por sua vez, agradeceu a disponibilidade e empenho de todos e disse que irá fazer tudo o que for possível para contribuir com a realização do evento. “Este é só o começo, dando certo, podemos realizar outros, pois nossa cidade, nossos artistas e nossa cultura merecem”.

O projeto agora será analisado pela procuradoria municipal, que deverá dar seu parecer nos próximos dias.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui