Na noite de domingo, dia 05, foi registrado um grave acidente de trânsito na RO -010 entre as linhas 168 e 172, envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

De acordo com as primeiras informações,  é de que um veículo gol se chocou frontalmente com uma motocicleta, Honda NC 750 X.

Ainda conforme relatos duas  vítimas que estavam na motocicleta, foram socorridas ao Hospital Municipal pelo corpo de Bombeiros.

Segundo as informações o motociclista que se envolveu no acidente é um Policial Penal e foi identificado como  S. dos R, de 39 anos, ele seguia pela rodovia estadual sentido Rolim de Moura quando supostamente foi surpreendido pelo veículo Gol.

Conforme os relatos a colisão aconteceu supostamente quando  motorista do carro, foi efetuar uma manobra à esquerda para adentrar em sua propriedade.

Com o impacto o policial e o carona foram lançados no chão e segundo os Bombeiros que estiveram no local realizando os atendimentos de primeiros socorros, o policial e o carona sofreram múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano.

A filha do motorista do carro também sofreu ferimentos e foi levada ao hospital por populares. O motorista do carro nada sofreu.

Porém ao dar  entrada no hospital municipal, o policial foi estabilizado pela equipe médica e ainda chegou a ser transferido para um hospital de Cacoal, onde acabou não resistindo devido à gravidade dos ferimentos e veio a óbito, o carona da motocicleta foi identificado como; G. de S., também foi transferido para uma unidade hospitalar de Cacoal.

O policial  trabalhava na Casa de Detenção de Rolim de Moura.

A Polícia Militar também compareceu ao local e controlou o tráfego dos veículos pela rodovia, além de resguardar o cenário do acidente para que sejam feitos os trabalhos de praxe.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

 Fonte: Rolim Notícias

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui