Policiais militares de Pimenta Bueno, em poucas horas, desvendaram um homicídio e prenderam o autor do crime.

Na data de ontem, 24/06, os militares receberam uma denúncia através do número 190. O denunciante narrou que estava pescando quando avistou um corpo no leito do rio Pimenta. Antes de chegarem ao rio, os policiais se depararam com manchas de sangue no barranco e sinais que o corpo havia sido arrastado até ser deixado nas águas.

O local onde o crime ocorreu já é conhecido pelos militares que, constantemente realizam abordagens ali, pois, costuma ser utilizado por algumas pessoas para fazerem uso de drogas. E diante do cenário, os policiais entenderam a dinâmica do crime e iniciaram os levantamentos de informações, sendo que poucas horas depois, descobriram a autoria e a localização do homicida e do seu comparsa, possibilitando a prisão de ambos.

Durante sua prisão, o homem admitiu a prática do crime e também contou detalhes da execução. Afirmou que esfaqueou a vítima e depois, com a ajuda de outro homem, arrastou-a até o leito do rio. Ao ser questionado sobre os motivos que o levaram a cometer tal ato, ele narrou que havia dado à vítima a quantia de 100 reais para ir comprar drogas, a fim de que ambos fizessem uso, todavia, a vítima, sozinha, usou toda a droga.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui