A PM que é força de Segurança Pública tem sido instrumento fundamental no apoio à Saúde Pública atuando diariamente na fiscalização referente à COVID-19 para impedir que a contaminação pelo coronavírus seja maior ainda.

O 4º BPM, tem realizado intensas fiscalizações referentes à COVID-19 na região do café. Somente na data de ontem (19/06/20) várias pessoas, nos municípios de Cacoal e Pimenta Bueno, foram encontradas desrespeitando o Decreto Estadual de Calamidade Pública na Saúde e, por isso, tiveram contra si vários Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) lavrados, pelos quais responderão perante a Justiça quanto aos ilícitos penais.

Dentre os envolvidos nos ilícitos estavam vários proprietários de vários postos de combustíveis, Frigorífico, Distribuidora de Bebidas, Lanchonetes e residências em que ocorriam churrascos.

O 4º BPM entende que neste momento é preciso prezar pelo bem mais precioso que se tem: a vida. Por isso pede que toda a população se conscientize de seus deveres constantes nos Decretos do Estado de Rondônia n° 25.049 de 13 de maio de 2020 e municipais vigentes.

Seção de Comunicação Social do 4° BPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui