Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, durante a madrugada de hoje, 19/06, apreenderam duas armas de fogo, munições, drogas, dinheiro, celulares e conduziram cinco homens à delegacia.

Os militares estavam realizando a ronda quando avistaram duas pessoas que aparentaram certo nervosismo ao ver a viatura policial. Os homens, logo após ver os policiais, entraram num veículo gol e seguiram pela avenida Porto Velho. O aparente nervosismo deles, fez com que os militares os abordassem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém durante a busca no interior do veículo, os militares encontraram um pequeno invólucro de cocaína e debaixo do banco do motorista foi localizado um revolver, calibre .38, com quatro munições intactas no tambor. Um dos suspeitos assumiu a propriedade da arma, enquanto o outro assumiu a droga.

Durante a ação policial, o suspeito que assumiu a propriedade do revólver, também relatou possuir outra arma de fogo, a qual estava em sua residência. Então, uma guarnição da PM seguiu até a casa e lá foi localizada, no quarto, uma espingarda de fabricação caseira, seis cartuchos carregados, dez capsulas, pólvora, chumbo e espoletas.

Ainda em conversa com os militares, os homens relataram o nome e endereço do vendedor da droga. E com as informações, os policiais seguiram até a casa e lá encontraram três homens, dentre eles, o que foi apontado como vendedor do produto entorpecente. Também foram localizados cinco aparelhos celulares, dois botijões de gás, quatro relógios de pulso, um notebook e R$ 528,00 em dinheiro.

Ao término da ação policial, todos os envolvidos e produtos apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO
Sigam a página da @pmro.oficial

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui