A partir desta segunda-feira (08/06), o Sine de Pimenta Bueno vai disponibilizar atendimento presencial. A intenção é atender os trabalhadores que necessitam dar entrada no seguro-desemprego e estão encontrando dificuldades nos canais digitais.

O atendimento, que havia sido suspenso por causa da pandemia da Covid-19, agora passa a ser por exclusivamente por agendamento.

Para agendar o horário, é preciso ligar ou mandar uma mensagem pelo whatsapp para o número de telefone (69) 3451-2230, que funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.

O atendimento presencial será feito também de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.

O Sine Pimenta Bueno fica localizado na Av. Alcinda Ribeiro de Souza Nº 317, próximo a Drogaria Pipper.

A coordenadora do Sine, Glenda Hara, enfatiza que os retornos das atividades do Sine são para prestar apoio àqueles que não estão conseguindo realizar, por meio do site, o pedido do seguro desemprego. “Compreendemos que no atual cenário econômico, o direito trabalhista poderá ser uma das fontes de sustento de muitas famílias”.

“Serão adotadas todas as medidas estabelecidas para atendimento ao público conforme determina o ministério da saúde, sendo assim o trabalhador que precisar ir ao SINE tem que estar usando máscara”. Destaca Edimar Balduino responsável pelo SINE de Pimenta Bueno.

Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui