Foi divulgado um áudio que um dos colaboradores do mercado Rodrigues estaria positivo para coronavírus, entretanto, não se refere ao mercado Rodrigues de Pimenta Bueno essa notícia é FALSA!

Essa mensagem não se refere ao mercado Rodrigues de Pimenta Bueno. (Provavelmente em alguma cidade da região tenha mais algum mercado com nome similar ao nosso).

Pedimos a população que não divulguem ou associem as mensagens de WhatsApp como verdade sem se informar quanto a veracidade da mesma, pois acaba prejudicando uma série de pessoas e empresas.

Para ficar por dentro das notícias verdadeiras, todos os casos de PIMENTA BUENO estão sendo divulgados via facebook do Prefeito, Delegado Araujo.

E Através da Tv Allamanda SBT de Pimenta, que está dando cobertura total, desde o início, as informações concernente ao CoronaVírus.

Desde já agradecemos e pedimos que ajudem a divulgar essa mensagem, pois nosso comercio está sendo prejudicado por conta de notícias falsas. Jamais seríamos irresponsáveis a ponto de colocar nossos clientes e amigos em risco.

Estamos tomando todas as medidas de cuidados, seguindo as recomendações da OMS e contamos com você fazendo sua parte também.

CONFIE APENAS NAS NOTAS OFICIAIS DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DAS AUTORIDADES E DA IMPRENSA.

(Repassem por favor, e não deixem de comprar em nosso estabelecimento, em tempos difíceis, precisamos uns dos outros!)

Assessoria

Fonte: Pimenta Virtual

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui