Através de uma live a prefeita, Glaucione Rodrigues, confirmou que até a  noite de segunda-feira, dia 11, foram confirmados 23 infectados por Covid-19 em Cacoal.

Além dos 23 infectados, a prefeita informou que há 203 suspeitos, 157 descartados, 23 aguardando resultados e 02 recuperados.

Segundo a prefeita, está preocupada com o aumento de casos e vai aguardar o novo decreto estadual que deve ser divulgado na noite de hoje pelo governador Marcos Rocha, propondo novas restrições.

“O tempo escureceu e a tempestade está chegando. Nós queremos dar o melhor tratamento possível e não queremos que ninguém passa dificuldades em detrimento desses casos que aumentaram consideravelmente. Estamos há mais de 60 dias anunciando e orientando sobre o uso de máscaras, higienização e proteção da população. Então, todos sabem os cuidados que devem ter, já que o vírus fica no ar. A partir de agora, em função da demanda, não temos mais para ficar nesse pedagógico, nesse ‘arroz com feijão’”, destacou Glaucione.

A prefeita também informou que um paciente que não cumpriu com o isolamento vai responder criminalmente pela situação. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

“Quem propagar um vírus desse tem que responder criminalmente sim, por colocar em risco a vida das pessoas”, enfatizou.

“Peço a compreensão de todos. O que estamos fazendo é para o bem, para proteger as vidas através das medidas de segurança caso contrário teremos um caos em Cacoal”, enfatiza a prefeita.

 Fonte: Cacoal Notícias

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui