Em continuação a operação corona, Agentes da Agência de Proteção de Defesa do Consumidor em Rondônia, Procon, realizaram uma fiscalização nos postos de combustíveis e revendedoras de gás de cozinha em Rolim de Moura (RO). O objetivo é descobrir se os comerciantes estão praticando preços abusivos em plena pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o Agente Fiscal do Procon de Rondônia,  Geovani Durans, essa fiscalização não está sendo realizada apenas em Rolim de Moura, mas nos 52 municípios do estado de Rondônia. Os fiscais estão observando as notas fiscais de entradas e saídas. Caso seja encontrada alguma irregularidade, esses representantes comerciais serão autuados.

“Foram três dias de fiscalização, em Rolim de Moura foram; 9 autos de infração e 4 autos de constatação, a fiscalização está acontecendo constantemente  desde a decretação do estado de emergência e calamidade pública no sentido de manter a ordem econômica, a economia popular e defender o consumidor, destaca  Geovani Durans.

No município de Alta Floresta foram; 10 Autos de Infração, 02 Autos Constatação e 02 Autos de apreensão. O consumidor que se sentir prejudicado pode acionar o Procon, ligando e agendando sua audiência. No município de Rolim de Moura o Procon está localizado no Tudo Aqui na Avenida 25 agosto, centro.

FONTE : ROLIM NOTICIAS

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui