Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

 

Por volta de 12h:30 min do dia 04/03/2020, uma guarnição da Polícia Militar, após receber denúncias, efetuou a abordagem a um cidadão, que possui várias passagens pela Justiça,

pela prática de ilícitos penais.Ao verificar que policiais militares pertencentes a 3ª Cia/4º BPM (Pimenta Bueno) faziam uma barreira, na rodovia RO 010, que dá acesso à cidade de Rolim de Moura, o suspeito, de 32 anos, abandonou a motocicleta que pilotava e correu, rumo ao matagal nas margens da rodovia, sendo capturado pela PM em seguida.

Ao lado da motocicleta, foi localizado um invólucro de drogas tipo crack, pesando aproximadamente 176 gramas e dois invólucros de drogas tipo maconha pesando aproximadamente 53 gramas.

Além do cidadão suspeito, também encontrava-se como carona, uma mulher, de 18 anos que confessou ter participado da compra do entorpecente e carregava os invólucros, sendo que relatou ter sido orientada pelo suspeito a se desfazer da droga, caso se deparassem com a Polícia.

Após, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos/entorpecentes apreendidos, para as providências legais.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia/4ºBPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui