Na noite de ontem, 25/03, no município de Espigão D’Oeste, policiais militares prenderam suspeitos de vários roubos que haviam acontecido na zona rural daquele município. A Polícia Militar de Espigão D’Oeste, através do Serviço de Inteligência e radiopatrulha, estava monitorando as ocorrências de furto e roubo que vinham acontecendo naquela localidade.

Nesta noite, um militar que estava de folga do serviço, recebeu uma ligação de uma das vítimas informando que um carro, parecido com o utilizado nas ocorrências anteriores, estava trafegando pelas linhas. De imediato, as guarnições foram acionadas e, juntamente com o policial de folga, fizeram uma busca pelas linhas rurais e localizaram o carro suspeito e uma motocicleta com dois homens que davam apoio ao suposto grupo criminoso.

Os homens foram revistados e com eles foram encontradas duas pistolas de vacina, que haviam sido furtadas em um dos sítios. Com um dos ocupantes do veículo gol, foi encontrada munição aparentando ser calibre .32. e ele também confessou que havia realizado um roubo em outra propriedade rural, de onde havia levado uma espingarda. Também relatou com quem estaria a arma de fogo que havia roubado dias antes. Com as informações, os policiais foram à residência indicada e lá encontraram a espingarda.

De acordo com relato de uma das vítimas, “estava em minha residência, que chegaram vários rapazes e desligaram o padrão de energia elétrica que vai para casa de meu filho, que fica no mesmo lote, que foram na residência de meu filho e bateram palmas, mas alguns vizinhos já haviam informado que haviam algumas pessoas estranhas em um veículo andando na Linha e que poderiam estar na intenção de cometer algum crime. Então não saímos ninguém da residência eles pegaram duas pistolas de vacinação”, disse.

O 4º Batalhão de Polícia Militar reafirma o compromisso institucional de servir e proteger a sociedade!

Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui