No dia 11/03/2020, policiais militares pertencentes a 3ª Cia/4º BPM (Pimenta Bueno) patrulhavam pela Avenida Presidente Dutra, quando avistaram, nas proximidades da Penitenciária Local, um carro suspeito e resolveram efetuar a abordagem ao veículo.
No momento em que os militares faziam buscas no interior do automóvel, encontraram onze “parangas” de uma substância aparentando ser maconha, pesando 18,4 gramas e uma embalagem plástica pequena contendo uma substância fragmentada aparentando ser “crack”, pesando 20g (vinte gramas) localizadas sobre o banco do motorista.
O condutor do veículo assumiu a propriedade dos entorpecentes, no entanto afirmou que tais substancias eram para uso pessoal e por esse motivo recebeu voz de prisão e foi entregue, juntamente com os ilícitos na Delegacia de Plantão para os devidos esclarecimentos.
Já na data de 16/03/2020 foi registrada uma ocorrência envolvendo a prática de roubo e também foi possível efetuar a prisão de uma jovem, que praticava Comércio de entorpecentes em Pimenta Bueno.
A primeira situação ocorreu por volta das 00h:05min da madrugada do dia 16, sendo que após o acionamento da Central de Operações da PM, sobre um roubo ocorrido na Avenida Carlos Gomes, foi feito contato com o solicitante que relatou ter sido subtraído seu celular por dois homens, que o ameaçaram com uma faca.
A vítima então passou a discriminar as características dos elementos, bem como indicar as peculiaridades do veículo em que os suspeitos se encontravam e as guarnições passaram a diligenciar no intuito de localizar os infratores, sendo que encontram dois suspeitos com as mesmas características descritas, sentados em um Bar e o veículo utilizado no roubo foi prontamente reconhecido pela vítima, tendo os suspeitos sido conduzidos para a Delegacia para os devidos esclarecimentos.
Já no segundo caso, eram por volta de 01h:00min quando a guarnição de serviço realizava patrulhamento no bairro Jardim das Oliveira e receberam a denúncia de que uma jovem estava praticando comércio de entorpecentes naquelas imediações.
Ao avistarem a moça, os policiais perceberam que a mulher tentou se desfazer de um frasco na cor branca, em um quintal baldio, sendo que após buscas no local, foi encontrado um pote e em seu interior estavam 18 invólucros de substâncias entorpecente aparentando ser “crack”.
A jovem, que possui diversas passagens na polícia pela pratica do crime de Tráfico de Drogas, Roubo, Furto e receptações recebeu voz de prisão e após as medidas de praxe foi entregue ao Delegado de Plantão para ser flagranteado.
Polícia Militar
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4º BPM.
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui