A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB/CDL), juntamente com Emerson Oliveira, o proprietário do Oliveira Atacarejo realizaram na Manhã deste sábado (07), em sua empresa, a entrega do terceiro carro Fiat Mobi sorteado pelo XX Trimestrão da Sorte!

Maria Lúcia dos Santos, moradora de Pimenta Bueno e cliente fiel do Oliveira Atacarejo foi a felizarda a receber o Carro.

Com contagiante alegria e Satisfação a ganhadora fez questão de agradecer a ACIPB/CDL pela realização do promoção e ao Oliveira Atacarejo, na pessoa do Emerson por participar, promovendo a seus clientes a chance de ganhar grandes prêmios, que podem mudar a vida de seus clientes para melhor!

Ivandro Behenck, tesoureiro da ACIPB/CDL, agradeceu a todos as empresas participantes do “Show de Prêmios 2019”, evento do qual o Trimestrão da Sorte faz parte e em especial ao Emerson e ao Oliveira Atacarejo pela confiança depositada nas entidades e apoio para a realização destas grandes promoções que fomentam e fortalecem o comércio local. “Sem a contribuição e confiança de cada um dos comércios participantes, nada disso seria possível, nosso muito obrigado a todos!” disse o diretor.

Emerson, parabenizou a ganhadora, a agradeceu por ser sua cliente e conclamou a população pimentense para continuar dando preferência e prestigiando o comércio local, que em conjunto com a ACIPB/CDL já está preparando o “Show de Prêmios 2020”, aguardem!

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui