Informações obtidas por nossa equipe de reportagem dão conta que um homem de 42 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (03), por voltas das 21h na Avenida Recife, Bairro Nova Pimenta.

Segundo o que foi apurado até o momento, a vítima foi esfaqueada por uma mulher de 40 anos de idade, com quem estava bebendo, quando por motivos de ciúmes começaram a discutir, momento em que a autora pegou uma faca e lhe desferiu um golpe, tendo então saído correndo e pedindo ajuda.

A arma utilizada no crime foi uma faca tipo de cozinha com cabo de madeira, de aproximadamente 15 centímetros de lâmina, que foi encontrada na residência da vítima, local em que ele foi atacado.

Após ser resgatado pelo corpo de bombeiros, a vítima, que apresentava uma perfuração na região subclavicular ficou em observação no hospital, devido a gravidade da lesão, que possivelmente teria atingido o pulmão.

No momento da chegada da PM ao local da ocorrência, a autora do fato estava no local deitada no chão e apresentava sinais de embriaguez alcoólica, tendo sido detida e diante do fato, encaminhada à delegacia de polícia civil após ter sido submetida a exame de corpo de delito. A faca utilizada também foi entregue na delegacia.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui