Os vereadores do PSB pimentense Sérgio Tobias, Alexandre e Sandro Tuca, bem como o presidente local da sigla Antônio Patrocínio da Conceição (Pedra) e o ex-deputado Cleiton Roque garantiram junto ao Deputado Federal de seu partido Mauro Nazif a destinação de emenda parlamentar na ordem de mais de setecentos mil reais (R$ 700.000,00) para Pimenta Bueno.

Segundo Mauro Nazif a destinação do recurso já está certa e irá ser empregada de acordo com as prioridades do município.

Cabe ressaltar a atuação dos vereadores, que mesmo não tendo na função típica de seu cargo a obrigação de angariar recursos, se dispuseram em ir buscá-los, novamente logrando êxito na empreitada.

“Além de fiscalizarmos e legislarmos, estamos buscando fazer mais, indo até nossos representante estaduais e federais pedindo que olhem com carinho para a nossa cidade e nela invistam parte de suas emendas parlamentares, pois sabemos que o município tem dificuldades em realizar todos os investimentos necessários apenas com recursos próprios, e felizmente estamos obtendo bons retornos, como esses mais de setecentos mil conseguidos com o Deputado Mauro Nazif”.

Mauro disse ter um grande carinho por Pimenta Bueno, ajudando o município em tudo o que estiver a seu alcance, de acordo com as prioridades apontadas por suas lideranças locais.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui