Na última quinta-feira (13), após uma ocorrência de Roubo à Pessoa, praticada por dois homens, policiais militares, pertencentes a 3ª Cia PM/4º BPM (Pimenta Bueno), realizavam buscas pelo bairro Pioneiros, quando próximo a escola Raimundo Euclides Barbosa, os militares avistaram dois elementos em atitude suspeita, sendo ambos conhecidos por envolvimentos em outros delitos.

Ao efetuarem a abordagem dos elementos, foi localizada, uma arma de fogo, tipo espingarda, que estava enrolada em um lençol e amarrada a bicicleta do suspeito.

Ao ser indagado, o outro cidadão afirmou que horas antes tinha visto um homem escondendo a referida arma na beira do rio Melgaço, então a furtou para vender a uma pessoa, que ofereceu R$ 400,00 (quatrocentos reais) pelo objeto.

Os envolvidos foram encaminhados ao hospital municipal para exame de corpo de delito e posteriormente apresentados na delegacia de polícia civil.

Na mesma data, a equipe da Força Tática da 3ª Cia/ 4º BPM, ao tomar conhecimento de um Mandado de Prisão em aberto, realizaram diligências nas proximidades do último endereço do preventivado, que responde pelo crime de Roubo, logrando êxito em localiza-lo, dando cumprimento a Ordem Judicial.

Após terem informado ao conduzido os seus Direitos Constitucionais e tomadas as medidas cabíveis, o mesmo foi entregue na Casa de Detenção de Pimenta Bueno, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4ºBPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui