Em razão do aumento da incidência de furtos na cidade de Pimenta Bueno, a Seção de Inteligência da Polícia Militar passou a diligenciar na busca da possível autoria dos fatos criminosos e recuperação dos objetos furtados.

Após reconhecerem o “modus operandi” dos suspeitos, no último sábado (08/02/2020), guarnições da Polícia Militar obtiveram êxito em efetuar abordagens a 3 pessoas, sendo 02 menores de idade e 01 adulto, que possivelmente foram autores dos furtos.


Ao serem indagados, o elemento de iniciais C. H., juntamente com outros dois menores de idade afirmaram serem os autores de dois furtos, ocorridos recentemente, e para dificultar o trabalho da polícia, os suspeitos subtraiam os bens e de pronto encaminhavam à cidade de Rolim de Moura, onde os objetos eram trocados por produtos entorpecentes.


Os suspeitos alegaram ainda que toda a ação era efetuada com o auxílio de uma quarta pessoa, que levava os objetos em um táxi até Rolim de Moura e trazia os entorpecentes.


De posse das informações, os militares deslocaram-se até uma residência no bairro Alvorada e localizaram o táxi estacionado, sendo descrito pelo condutor que teria deixado objetos em Rolim de Moura e recebido de um desconhecido uma sacola plástica, da qual não sabia o conteúdo, para trazer de volta a Pimenta Bueno, sendo que até aquele momento, o saco encontrava-se guardado no interior do veículo, tendo o cidadão entregue voluntariamente aos policiais.


Ao verificarem o conteúdo da sacola, os policiais constataram se tratar de invólucros contendo sustância análoga ao crack e também a cocaína.


Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e entregues, juntamente com as porções de entorpecentes e dois celulares de procedência duvidosa, possivelmente produto de furtos, para as providências cabíveis.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4ºBPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui