A Toca do Coelho teve início em 1992 com a venda de chocolates no período em que Solange cursou a faculdade de pedagogia, quando vendia bombons e utilizava a renda para o pagamento das mensalidades. Após concluir o curso, manteve o ofício, já que a clientela aumentou com o passar dos anos.
 
Na época mais doce do ano, Solange, que também é funcionária pública se dedica a transformar a casa onde mora em um lugar encantado para as crianças e adultos que passam ou visitam sua residência, local que se transforma também em uma pequena fábrica de chocolate, onde artesanalmente a matéria prima é convertida em lindos e apetitosos ovos de páscoa, bombons, pirulitos e outros mais. Esse trabalho é feito há 28 anos.
 
Além da comercialização dos produtos, Solange reserva uma parte de chocolate para ser doado a entidades e crianças carentes do município, que enviam cartinhas para sua casa.
 
Para Solange, esse ato de amor ao próximo é uma forma de dizimo e com isso retribui as vendas que anualmente só aumentam.
 
A Toca do Coelho está localizada na Quadra 10, Casa12, no Bairro BNH.
 
Eleita como destaque em pesquisa realizada pela ACIPB e CDL em Pimenta Bueno no ano de 2019!
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui